quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu visto foi negado, mas eu vou tentar novamente !

Oi gente, antes de escrever eu quero agradecer muito o apoio de todas as meninas no blog ou no msn ou por email né Vivi rs..
Depois que o meu visto foi negado no dia 27/05 muitas coisas estão acontecendo, primeiro quando o meu visto foi NEGADO eu levei um susto enorme, pensei em tudo, chorei tudo o que eu tinha pra chorar fui no fundo do buraco, eu não esperava que o meu visto fosse negado, até mesmo porque o meu embarque era no dia 12/06 eu estava muito empolgada com tudo eu tinha certeza que conseguiria o visto, dai me ferrei!! é uma sensação terrivel, mas enquanto eu estava em SP ainda a minha coordenadora da STB ligou no celular perguntando se estava tudo certo eu disse que Não, e entao ela me esperou no sabado para conversarmos, segui as instruções dela mandei um email pra familia, eles disseram que estava tristes e etc mas que estão dispostos a me esperar, em seguida entrei em contato com a agencia e ela me aconselhou a remarcar o visto para um mês depois. e ele já está remarcado para o dia 28/06 e seja o que Deus quiser né..
Eu pensei que quando o visto é negado eu teria outro DS2019, mas não é viu gente.. quem tem o visto negado pode usar o mesmo DS2019 se lá no consulado não fizeram alteração nele..
O que muda é que agora o meu aupair room está bloqueado, não tem acesso mais...
Como no ultimo post eu pedi ajuda com a carta, eu queria agradecer a vivi que me enviou um modelo dessa carta e agora a minha familia já assinou e está comigo para apresentar na próxima entrevista, se alguém estiver precisando é só me pedir que eu envio ok..
Estou me preparando para a nova entrevista, eu sei que é mais dificil agora, mas vou tentar porque quero muito conseguir isso.
eu também voltei pro inglês com tudo agora, estou fazendo 4 aulas por semana particular, e estudando sozinha também, afinal eu percebi que na segunda entrevista 80% da intrevista é em inglês..
Ainda não sei qual vai ser a minha nova data de embarque se o visto for aprovado, mas acho que será no dia 17/07..
Mas confesso que domingo me deu uma tristeza de pensar que era pra eu estar viajando já gente, poxa todas as minhas amigas de embarque foram e eu fiquei :(  mas ganhei amizades maravilhosas que vou levar comigo pra sempre, Tati te adoroooo..
Meninas, muito obrigado por tudo, estou trabalhando muito e estudando então não estou tendo muito tempo para a internet, mas sempre que possivel eu vejo as novidades da galera aqui...
Beijo pra todas..até a próxima.
  

15 comentários:

  1. Oi Érica!
    Olha, estuda mesmo bastante inglês e tenha fé!
    tenho ctz que vc vai conseguir e ainda vamos nos encontrar nos states!
    Estou torcendo por vc de verdade viu!?
    Beijos e td de bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica!!
    Q bom que pensa pra frente...assim não fica se lamentando do que aconteceu. Não sei se serve de consolo, mas hj li que uma menina teve o visto negado 3 vezes e mesmo assim não desistiu, na terceira vez, conseguiu.
    E falando em visto...eu vi...entrei lá pra marcar minha entrevista...só consegui marcar pra este mês, bem em cima...dia 30...MEDO!!

    Mas seja o que Deus quiser...pq eu quero muito...rs

    Beijos Erica, e boa sorte pra ti.
    E por favor, vem aqui contar a boa nova pra gente.

    ResponderExcluir
  3. Força na peruca, Eriquinha!!!!
    Tdo vai se acertar, confie! :)
    Boa sorte! bjinhusssss

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Érica nada de desanimo e com certeza seu visto será aprovado!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Eu só consegui data pro dia 22 ... e minha data de embarque também vai ser alterada... também não consigo mais acessar meu au pair room... =/
    Tudo conspira!
    Me sinto exatamente como tudo o que vc escreveu...
    Vou torcer pela gente, dessa vez VAI dar certo!!!
    Força pra nós!

    ResponderExcluir
  6. oioi! Ah, gostei de ver, essa coisa de visto negado deve ser um baque, mas o negócio é bola pra frente. Não deu o primeiro, vai dar o segundo. Daqui a pouco vc tá nos states, rindo de todas essas confusões.

    Eu tb tô embarcando nessa de au pair, mas to no inicio ainda, na busca por familias. Adoro ler as histórias de cada uma e torço muito de verdade! Vou te seguir, e espero voltar aqui pra ler boas noticias suas.

    Boa sorte na proxima entrevista, fé em Deus que agora VAI! Beijossss

    ResponderExcluir
  7. OOOO dona Érica!! Nada de ficar se lamentando ok?? as coisas acontecem por uma razão, e vc não vai chegar nso EUA um dia antes ou depois do dia CERTO!! E obrigada por me mencionar no seu post, estou sempre às ordens pra ajudar!

    Meu visto é sóóó em agosto.. vou deixar pra organizar tudo em julho!! Beijos!! e seja firme na sua próxima entrevista, é a unica coisa que eu vejo que pode ter resultado na negativa... vc tem q fazer o consul acreditar em vc!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Érica vc está certinha não pode desistir! Eu tenho certeza que na sua próxima entrevista vai dar tudo certo! Vou torçer pra isso e pra vc pegar um bonzinho que nem foi o meu.
    Encare bem o cônsul e responda somente o que ele perguntar :)

    Deus está com vc, *-* Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Érica, minha entrevista foi hoje!
    Deu tudo certo, foi aprovado e tô mto feliz!
    Tenho certeza que o seu também será!
    Eu já dou uma dica diferente, fale TUDO o que você puder para o consul. Fui monossilábica na primeira vez e me arrependo, nesta falei mais que a boca.

    ResponderExcluir
  10. Florrrrrrr, fechou!
    Pq eu sei pintar cabelo sim... a Vi corta nosso cabelo e vc faz as unhas e se bobiar rola até uma progressiva hahahah feito!!!

    Q ótimooooooooo, gatonas em USA =)

    Bjinhussssss

    ResponderExcluir
  11. Ericaaaaaaa... vc vai tentar novamente amanhã né?

    Boa sorte, vai tranquila, confiante que vai dar tudo certo, tô torcendo mto por vc. Deu certo comigo, vai dar pra você!
    Seja firme nas repostas e aproveite cada oportunidade, não se esqueça!
    Implore, suplique e só saia de lá com o visto concedido hein!

    ResponderExcluir
  12. Oi Erica Vc poderia me mandar um modelo da carta

    jonatasseccco@gmail.com

    Muito Obrigada !

    ResponderExcluir
  13. Erica, você pode me mandar a carta? ferdwornik@hotmail.com. Meu visto também foi negado, queria ajuda pra remarcar, será que pode me ajudar? =/

    ResponderExcluir