quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

6 meses depois do 2º visto negado.

Olá Meninas,

Muita coisa aconteceu no final de 2011, coisas boas e ruins claro! depois do 2º visto negado eu estava muito depre, eu não me conformava com isso e ainda não me conformo pra ser sincera, eu não parava de pensar nisso, mas já que a agência Cultural Care me pediu para esperar 6 meses e só depois iniciar o meu processo com eles né, então esperei, nesse meio tempo eu fui promovida no meu trabalho e estou muito bem lá, UFA! ao menos uma coisa boa né rs!! mas eu contava os dias pra chegar janeiro e voltar a luta pra ser uma Aupair. Ontem dia 10 eu completei o meu app na Cultural Care, liguei na agência pra coordenadora dar uma olhada ver se estava ok, ela olhou e ótimo... Eba, agora vai pensei comigo... mas não gente :( quando chega a tarde ela me liga e diz: " Erica como vc teve 2 vistos negados na Aupair care infelizmente não vamos aceitar o seu app" ...  hahahahahahahahhahahahah    :(
Que ódio me deu isso, e agora quem poderá me defender ????? Eu disse pra ela como assim? se meu visto for negado de novo quem vai sair perdendo sou eu, me deixa tentar?? e ela : "infelizmente não dessa vez NÃO.."
Isso é terrivel... mas paciência né... vamos ver o que Deus está reservando pra mim agora... porque ser Aupair acho que ele não quer que eu seja né kkkkkk
Um Beijo pra todas que estão do meu lado... Boa sorte pra vocês que estão indo e pra quem já está nos EUA, aproveita isso aí heim !!!!!!!!!
Até mais meninas..

Beijo

4 comentários:

  1. Eriquinhaaaaa, como assim flor do campo!
    Venha me visitar!! Eu e a Vinia, venha? hahah =)
    Flor, ja pensou em trocar de agencia?

    beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Erica, será que você não pode tentar por outra agência? E você sabe porque seu visto foi negado? Onde você tirou da primeira e da segunda vez? Olha, eu tive meu primeiro visto negado e meu mundo caiu. Então eu sei como você tá se sentindo. Eu fiquei com medo de tentar uma segunda vez, porque minha única chance de fazer intercâmbio seria como au pair. Graças a Deus, meu segundo visto foi concedido. Ah, o meu primeiro visto foi negado por falta de vinculos com o país (não trabalho e nem estudo). O segundo eu tirei 25 dias depois, minha situação era a mesma, mas ele foi concedido - certeza que foi Deus. As 2 entrevistas foram em Recife. Olha, sei que é difícil, mas tenta de novo por outra agência. Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica, tive o meu primeiro visto negado.. Mas minha agência, a Experimento da APIA, eles estão me dando força pra tentar de novo e comprovar mais vínculos com o país dessa vez. Tenta pela APIA tb... quem sabe, mas não desiste nao! Beijos e te add no msn!

    ResponderExcluir
  4. Gisella, meu nome é michelle, eu não tenho blog e talz..estou dando uma pesquisada na net pois tive meu visto negado tem 10 dias e vou tentar denovo, sou da experimento tbm..queria saber se deu tudo certo pra vc? me manda e-mail: mi_raiodesol@hotmail.com
    Obrigada!
    obs: Se alguem mais quiser entrar em contato, pode ficar à vontade!

    ResponderExcluir