sexta-feira, 25 de março de 2011

APP locked

AI que chato ter que escrever isso aki,
Mas enfim,... depois de esperar e esperar a ligação da APC - USA, chegou a hora, meu post ta atrasado porque a ligação foi no dia 17 e 18/03, por que duas ligações?????  e porque meu app está locked!!! foi praticamente assim, no primeiro dia às 19:30 me ligaram, pra começar eu marquei no app que só podia falar de manhã, porque trabalho até a noite.. mas eles ligaram e eu estava trabalhando, e meu cel acabando a bateria, eu não podia atender o cel no serviço, e eles ligaram PRIVADO, eu nunca imaginei que era da APC, ligaram duas vezes, corri pro banheiro do serviço e atendi só ouvi uma frase em inglês, dizendo que era da APC e queria falar sobre o app, quando eu disse ok, a bateria apitando sem parar e ai começou a falhar, eu disse HEllo umas 3 x mas a mulher nao me ouvia, disse que meu cel estava ruim, mas ela acho que nao me ouviu pq ela repetia Erica? Erica ? Hello? e dai meu maravilhoso cel desligou;;; eu trabalhei até as 22hr. carreguei o cel no outro dia.. a minha agente disse que eles ligariam de novo...
dai fiquei com o cel na mão até pra ir no banheiro..
Mas sou professora de academia, dou aulas de hidro, com som etc, então eis que estou na academia de novo, fora do horario que pedi pra eles ligarem, e o cel tocou, dessa vez veio na bina um numero enorme cheio d 0 e 6, eu dando aula, na piscina umas 10 crianças nadando, o som ligado, nao tinha pra onde eu correr, atendi o fone e pedi um minuto porque eu estava muito ocupada trabalhando, corri pro banheiro e lá tinha umas 10 mulheres se trocando depois da aula de hidro, me tranquei no sanitario, as mulherada falando alto, me concentrei sentei no vaso sanitario mais dai eu ja queria chorar porque nem se fosse minha mae no fone eu entenderia imagina alguem falando ingles... resultado..
nao entendi nada :(  parecia que ela perguntava porque eu queria morar em outro pais... mais fiquei nervosa, a mulherada rindo alto, eu pedi pra ela repetir, mas nao dava gente.. dai ela falo alto e nessa parte eu entendi kkkk SORRY... e desligou..  quando chegeui a noite em casa entro no meu app e lá esta a frase.   > (  Your account is currently locked. )..   fiquei super triste, no outro dia falei com a STB e ela falou com a STB de SP, e agora a APC vai me ligar só em um mês....     Eu espero que liguem de manha dessa vez..

6 comentários:

  1. Meninaaaaa...q chato isso que aconteceu heim...puxa vida...eu tbm dou aula, mas não na piscina...consegui imaginar seu desespero. Mas não se preocupe que daqui um mês vc vai para um lugar menos barulhento...rsrs.
    As vezes a gente tem que rir pra não chorar né...rs
    E com certeza...assim que ficar on vou contar tudinho lá no blog.

    E tu tbm vem contar quando resolver este problema, ok!?

    Beijos, Sah

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Erica, nao acredito nisso! parece q um conjunto de coisas conspirou pra isso acontecer, agora vamos combiar, pq eles te ligaram no horario errado? vc nao tem como reivindicar isso com a agência nao? =/

    mas olha só, eu sei q eh facil eu falar isso, pq eu to de fora e é vc q ta sentindo isso, mas tudo só acontece na hora que DEus quer! tenta se apegar a isso e imaginar que Deus quis q vc esperasse mais um pouquinho!
    vai dar tudo certo, que sbe nao embarcaremos juntas, hein? =*

    beijo e qq coisa to aqui!

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica!!!
    Que chato hein...mais relaxa que vai da tudo certo da proxima vez!!!
    Aa...vc me disse que tava falando com uma familia de collegeville, na pennsylvania....como eh o sobrenome deles...
    acabo que nao deu certo comigo...
    agora esperanso outra familia.....eita...acho que eh a pior parte...espera alguem se interessa pela gente...rsrs....to quase me descabelando...kkkkk
    mais relaxa...que logo logo eh vc...rsrsr
    e como ela aqui disse...quem sabe nao iremos juntas...=P

    Beeeijos! se precisa de alguma coisa....soh grita....rsrs

    ResponderExcluir
  4. aaa....esqueci de fala....nao recebi nenhum pedi seu no orkut...me add facebook...que a gente se fala lah e da um jeito nesse msn...rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooossa, que chato Érica. Mas, calma! Pode ser que eles liguem antes de um mês. Poxa vida!
    Oh, já estou te seguindo ... se puder me siga também!
    http://www.nath-aupair.blogspot.com/

    e BOA SORTE PRA GENTE!!!
    eu entrego meu app amanhã e já faço o itep. medo, medo, medo... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Erica, tudo bom?
    Tb estou fazendo pela STB e agora que li isso fiquei com medo! Entreguei meu app faz umas 3 semanas acho e eles demoraram um tempão pra me ligar e falr que o jeito que eu preenchi o chilcare reference não podia e eu precisava preencher outro papel!
    Eles tão bem rigorosos =/
    Mas vai dar tudo certo!!
    Força!!!
    Beijosss
    Me segue lá pra gente conversar! =]

    ResponderExcluir