domingo, 3 de abril de 2011

Na mesma situação . . .

E aí gente, que chato não ter novidade pra escrever aqui, to na mesma situação ainda, esperando a próxima ligação, mas isso me deixa aflita porque não posso fazer nada pra adintar isso, ja pensei tanta acho até que to neurotica já. mas agora to com medo e isso atrapalha muito toda vez que meu cel toca com numero estranho ou restrito da um gelo na barriga, e pra piorar na semana passada a minha amiga Paula aqui de Bauru tbém, recebeu a ligação da APC ela me ligou em seguida toda feliz contando da entrevista falou as perguntas etc... que tinha conversado uns 7 min + ou - eu adorei dei parabéns, e quando chega a noite ela me liga triste que o app dela tava Locked tbém, ela ligou na stb e a moça disse que recebeu um e-mail e eles disseram que ela foi bloqueada porque não respondeu direito todas as questões, CREDO gente to apavorada já, a APC ta pegando mesmo né .. mas to com dúvida, será que to aqui esperando a ligação e eles não vão mais me ligar!! afinal a APC nao me mandou nenhum e-mail, eu já escrevi dois pra eles kkkkkk e eles me ignoram,  na STB eles dizem tenha calma... mas gente quem consegue manter a calma numa situação dessas, então por precaução fui em uma palestra da Cultural Care e eu adorei eles também, fiz o teste de inglês e passei, agora to preenchendo o app deles mas não vou entregar ainda pq to esperando a ligação da apc e se eu amarelarde novo dai entrego na CC, Mas que EU VOU SER AU PAIR EU VOU !!!
Espero voltar em breve com novidades ...
>  meninas do blog e do msn to adorando vcs.. <

Um comentário:

  1. Erica, q droga essa situação, ne? e agora eu fiquei SUPER preocupada com essa historia da APC deixar o app locked! como assim? se a pessoa depois disso TUDO nao responder bem as perguntas, fica 'mofando' na espera, é?
    o que eles perguntam, hein?

    Que preocupação! :(

    beijoo

    ResponderExcluir