quinta-feira, 30 de junho de 2011

Segundo visto negado :(

Oie, que chato escrever esse post gente, to muito triste e perdidinha sabe, fui para São Paulo na segunda a noite a minha irmã foi comigo dessa vez, eu combinei de encontrar outra aupair a eveline na feira da madrugada para pegar taxi junto, e então lá fomos nós. chegamos cedo tudo estava indo bem tirando  frio, quando entramos no consulado eu e eveline encontramos outra aupair da CC acho que o nome dela é Tamires, então ficamos as três lá batendo papo e o tempo passou rapidinho, eu estava mais calma e preparada dessa vez, quando me chamou era um consul bacana, simpatico e com um inglês intendivel e calmo, fiquei até feliz com o meu inglês porque a minha entrevista foi toda em inglês dessa vez, e eu tenho certeza absoluta de tudo o que respondi e as perguntas não tive duvida em nenhuma, eu tinha certeza que seria aprovado, ele leu a carta dos meu host, mas ele parou do nada e ficou olhando a merda do computador e quando eu vi ele pegou a mesma carta da outra vez e preencheu eu logo ja falei tudo em ingles por sinal " mas porque vai ser negado de novo? você tem que ver meus outros documentos eu tenho casa carro no meu nome tenho carta do meu emprego etc ... dai ele disse " não o seu problema não são documentos " eu juro que insisti gente, dai ele me deu a carta e eu sai, até que eu não fiquei tão ruim na hora, e quando eu sai encontrei as meninas no banheiro o visto aprovado foi só o da Eveline, o meu e da Tamires foi negado, ela ficou muito ruim coitada chorou muito então nem tive de tempo d chorar kk de tanto que fiquei nervosa por ela,mas saindo de lá voltei pra Bauru, dormi e no outro dia liguei na agencia e acreditem A APC ME EXCLUIU DO PROGRAMA, a minha coordenadora disse que a agencia APC exclui depois do 2º visto negado, AIAIAIAIAI me deu uma raiva, mas paciencia, ja até passei os dados da conta bancaria pra eles depositarem meu reembolso de $480, enviei email pra minha host agradeci todo o apoio deles e avisei que infelizmente não posso ser aupair deles e desejei boa sorte.. mas gente é tudo tão ruim sabe, uma sensação horrivel, mas eu vou dar a volta por cima e continuo tentanto descobrir o que tem de errado nos meus documentos, porque afinal eu não vou desistir, só vou esperar um mês e pretendo me escrever agora na CC ja que na APC não posso mais, dai vamos ver no que dá né. mas infelizmente meninas por enquanto toda a minha felicidade do I have a match, e do estou on line na APC, acabou aqui.. Vamos ver agora o que Deus tem de planos para mim, ja que percebi que não está nos planos dele que seu seja aupair em 2011 né. rs...
Boa sorte pra todas que estão indo, obrigado pelo apoio..
Eu espero escrever novidades aqui em breve.. Um beijo e se cuidem..  

10 comentários:

  1. Pôxa Erica, nem sei o que dizer...
    Não sei como se sente, mas imagino a frustração que deve ser ter o visto negado e sem saber o porquê. Por outro lado seu otimismo vai te levar longe...se é o que quer...continue tentando até dar certo. Se depois de todas as tentativas ainda sim não der certo, tudo bem...ao menos vc sabe que fez tudo o que podia. Vou torcendo aqui por ti.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Erica, sinceramente, não sei o que te dizer. Deve ser uma sensação muito ruim mesmo. Esse lance do visto não dá pra entender, e o pior de tudo é nem termos a chance de saber onde tá o problema, ou se podemos resolver.

    Mas, fica aqui o meu apoio, e minhas saudações. Parabéns por não desistir, e vai fundo, pq eu acredito muito nisso, que Deus tem planos maiores e melhores pra você.

    Se optar mesmo pela CC, boa sorte. Gosto muito da agência. E ligando pro 0800, as meninas já te mandam o dossiê, e você já pode recomeçar o processo.

    Tô torcendo por você, de verdade!!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Érica, que chato. Eu não saberia o que fazer se estivesse no seu lugar. Porém, fico feliz em saber que você é determinada e não vai desistir. Super recomendo a CC, estou indo com eles e não tenho uma vírgula pra reclamar até agora. BOA SOOOOOOORTE, que Deus te ilumine seus caminhos daqui pra frente!

    ResponderExcluir
  4. Consegui voltar a comentar, uhu!
    Bom, eu ainda estou inconformada com isso, e ainda não tivemos um tempinho pra conversar!!!

    ResponderExcluir
  5. Putz, Eriquinha! Nem sei oq te dizer...
    Estou muito triste por vc! Nao tem nem como sabe o pq...é dificil!
    Tenho uma amiga que aconteceu a mesma cisa, 2 vistos negados, dps de 1 ano ela tentou novamente e deu certo, agora ela está finalizando o 2°ano como aupair!!!
    Só quero dizer para vc nao desistir dos seus sonhos...talvez só nao seja a hora certa, mas Deus sabe o que faz!
    Eu já estava contando com o ns grupinho na califa :(
    Mas, tenho certeza que outras oportunidades virão!!!
    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  6. Érica... como assim??? =/
    Não sabia que te excluiam do programa depois do segundo visto negado.
    Putz!
    Você vai desistir do programa ou vai tentar por outra agência?
    Te desejo toda a força pra prosseguir pq sei que não é fácil.
    Não está sendo fácil continuar no processo também.. não aparecem famílias mesmo eu já tendo o visto. Tô em pânico, a idade vai chegando... hunf!
    Enfim... se precisar de algo me adiciona no skype ou msn.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que triste, mas não desiste não, se é o seu sonho, corre atrás.
    Estou no comecinho ainda, preenchendo o app, e já morro de medo do visto :(

    Vou te adicionar no meu blog, tá? Se precisar de alguma coisa, pode me procurar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh! Você pode tentar também ser caregiver no Canadá. Não sei como funciona exatamente mas no orkut tem várias comunidades relacionadas a isto.
    Dá uma pesquisada... depois dali do canadá pros states é um pulinho.

    Força e não suma, de verdadae!

    ResponderExcluir
  9. Acho que vc precisa de um FB pra vc rsrs! Ah Erika, que merda essa apc PQP viu... mas vai dar tudo certo, vc vai ver, vai conseguir, eu sempre tenho vc nos meus pensamentos! Fica com deus! AH POST NOVO, VAI LA VER!

    ResponderExcluir
  10. Erica, só não desista! Fiquei chocada que a agência te excluiu. Poxa, poderiam te dar o suporte quando vc mais precisou, né?
    Mas pelo q percebi vc está otimista, apesar de tudo. Torço por vc!
    Beijos =*

    ResponderExcluir