quinta-feira, 5 de maio de 2011

3 º Family/ e um provavel match com a 2º

Uma nova Family de NY me entrou no meu app e me mandou um email lindo, mas gente eram 5 kids, 17-14-12-10-8 anos, o pai até que explicou que a mãe fica em casa e ajuda e que as crianças são independentes e tal, mas fiquei com um gelo na barriga, dai hj combinamos o Skype a noite, mas cheguei agora e vi um email deles falando que fecharam com contra au pair, até que foi bom porque nao tava empolgada com eles, a idade das kids não me interessou ..
Será que tive um match???? Ontem falei pela 2º vez com com a familia da CA depois de 10 emails trocados em 2 dias, gosto deles, nas fotos parece uma familia perfeita, o problema é a cidade que olhando no mapa me parece nao ter muita coisa, mas gostei muito da familia durante a conversa ontem eles perguntaram se eu eu gostaria de ser aupair deles, e quantas familias to falando e entre elas qual era a minha preferida, dai eu disse que eram eles, eles riram e falaram rapido em seguida.. eu nao entendi direito, dai ja falaram amanha vamos mandar novas fotos e as fotos do quarto da aupair, e da casa.. mas e ai.. ??? pra que vao mandar, será que a parte que nao entendi era a parte principal, eu tenho um match.??? to tão nervosa e com vergonha de perguntar pra eles, agora to aqui esperando pra ver o email né.. mas to perdidinha. aff.. se eu tenho um match vou ficar mto feliz porque amei eles...  depois volto com novidades...
Tati,parabéns pelo match.

5 comentários:

  1. ai q ansiedade me deu agora! será q a parte q vc nao entendeu fo isso? espero q sim, ne? rsrsrsrsr
    fé q vai dar tudo certo!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. hahahaha aconteceu qse isso cmg.. qdo eu estava fechando com a minha familia, a host mom perguntou se eu qria fzer match com eles.. mas eu nao entendi direito e fiquei com cara de paisagem, dai ela falou:vc pode pensar e responder dps se quiser...dai eu disse: match? ela: sim! hahahah mto lesaaaaaa!!!! hahaha
    Eu vi no google, se vc fechar, vms morar proximas msm 50 minutos, mais ou menos!!!
    boa sorteee!! bjins

    ResponderExcluir
  3. hahahaha eu nao sei a diferenca de foca pra leao marinho! colocarei a foto dele aqui hj!!!
    Hahahhahaa

    Obrigada pela visita,
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. ahahahhaah MENINAAAAAAAAA que bafón!! será q vc fechou o match e não sabe???
    Pelo menos vc gostou da família né?!
    De onde eles são? Ah ta... Aptos... Tô conversando com uma família de CAmpbell!

    ;D

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Ericaaaa....
    Obrigada!!! eeeeee
    parabeeeeens!!!
    nem to acreditando que vamos juntas...rsrs...
    Muuuuuuuuuito feliz por vc..=P
    Vamo ver se a gente consegue marca o visto pro mesmo dia agora neh...rsrs

    Beeeeeeeeeeeijos!!!!

    ResponderExcluir