domingo, 1 de maio de 2011

2 nd Family

E ai meninas, hoje eu recebi uma mensagem da family que falei ontem, mas era muito estranha porque ela mandou com outro nome, olha só:
"Hi Larissa, We have decided to pursue another Au Pair.  It was wonderful speaking with you and I wish you the best of luck. "
Mas o meu nome é Erica, como assim Larissa?? agora não sei se levei um fora dela ou se ela errou, então to tentando entender isso ainda.. Mas logo em seguida desse e-mail louco outra family me add, mas ainda não se manifestou rs, são de Aptos na Califórnia, e tem só 1 bebe, to aqui agora ansiosa esperando pra ver quando eles vão resolver falar comigo.
E mudando de assunto, ontem eu conheci a Tati aqui do blog, combinamos de ir no bb batatas aqui de Bauru, é um bar que eu amo, a Tati foi e depois o namorado dela tbém, e Tati Te adoreiiiiiii.... temos que marcar mais vezes de se ver, e outras meninas de Bauru que passam por aqui estão convidadas..
É isso gente, até a próx..

3 comentários:

  1. Oi Erica! Então, eu sou Larissa e também tô no processo de conversa com as familys e essa family dai entrou em contato comigo!! kkkkkkkk
    ACHO QUE ESSA LARISSA SOU EU! Que coincidência! Meu nome é Larissa Normande, sou de Maceió - AL. Mas, só para informação.. hoje essa family mandou um email pra mim dizendo que já fez o match com outra Au Pair.. pelo visto nem eu nem vc, né? hahahahaha Não tenho blog ainda, mas vou tomar vergonha na cara e criar!
    Beijos e boa sorte!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, com certeza é vc mesmo. mandei email pra eles mas nao me responderam sinal que levei um fora mesmo com o nome de Larissa. rs

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahah.... gente que historia estranha!
    E ainda por cima a larissa tá aqui... mas vamos esperar.. vc gostou mto deles?

    Conversa com essa da califórnia... olha... reclamei tanto daquela da florida que agora vejo todas as outras e não quero nenhuma, quero a da flórida! hahahahaha

    sou bipolar!

    ResponderExcluir