domingo, 8 de maio de 2011

I Have a match

Nossa meninas, to muito feliz! Na conversa que foi confusa acho que eles não disseram que queriam um match comigo não, porque no outro dia fiquei na dúvida sem saber se escria ou não então esperei partir deles, foi quando recebi as fotos do quarto que por sinal eu amei. Então como eu estava indecisa eu enviei um email agradecendo a foto e perguntei 3 coisas, uma delas sobre a data do embarque, recebi a resposta e em seguida eles escrevam "vamos tomar a decisão hoje", ou seja, eu ainda não tinha um match né... dai fiquei pior ainda, muito nervosa porque adorei eles queria muito ser escolhida, a cada 5 min eu olhava meu email, e ontem dia 7 acordei olhei o email antes mesmo de escovar os dentes e lá estava um email deles, copiei a primeira frase pra vocês,:
" Hi Erica,  We discussed it tonight and have decided that we want you to be our au pair.  Please let us know if you feel the same so we can request a match in the Aupaircare system OK?  "

 Imagina a minha cara lendo isso e gritando pra minha mãe, eu logo ja respondi o email com dizendo varias vezes que quero muito ser aupair deles e que estou muito feliz.. eles já enviaram a data confirmada, eu vou sair daqui dia 12/06/2011, No mesmo dia da Tati aqui do Blog que é da mesma cidade que eu.. Vamos juntas. hauhauhaua.. to muito feliz de não sair daqui sozinha..
Estou indo para : Aptos, California. pertinho de Santa cruz, vou cuidar de um boy de 11 meses.
Agora vou correr atras do visto... e hoje a family mandou um novo email com um link de uma apostila que é pra eu estudar pra poder tirar a carteira de motorista quando chegar lá.. 
Obrigado por tudo meninas..
bjossss

Tati.. la vamos nós heim.. UI

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica!! Parabéns pelo match!!! Ainda mais porque você vai pra Califórnia, que é tudo de bom.
    Minha primeira vez por aqui e já me identifiquei contigo... Também sou formada em Educação Física, faço 25 anos este mês e serei au pair este ano...Fico online quarta-feira. Estou ansiosa...pretendo ir em agosto.

    Beijinhos, Sah

    ResponderExcluir
  3. ahhh Érica, ri muito com o seu recado! :)
    mas q felicidadeeeeeeee!
    eu to tão ansiosa q parece q vou ter um troço, serio mesmo! me ligaram da stb de aampa dia 27 dizendo q estavam mandando meu app pra california e q a apc ia me ligar em breve, mas QUANDOOOOOO????????????? :(
    da pra imaginar o meu desespero, ne?

    boa sorte em tudo e vamos nos falando!

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Vou conversar com a família hoje! ;D
    Vamos ver... ehhehehehe

    Espero gritar em breve um I have a match! ehhehehehehe

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Menina como seu match foi rápido haha PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABENSSSSSSSSS!!!
    vai morar pertinho de mim hehehehe... vms marcar varias saidinhas hein????

    ahh.. me passa esse link da carteira internacional too? heheheh preciso estudar!!!

    parabens denovo!!! e sorte agora com o visto.. to nessa tb hehehe bjaooo

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Mais uma vez parabéns pelo seu match!
    E você não sabe! Lembrei de uma menina que está morando em Aptos! É uma japonesa que fez o treinamneto comigo... não tenho falado com ela, mas já ajuda né?
    O link do face dela é http://www.facebook.com/zeborinha/posts/184063678310931?ref=notif&notif_t=share_comment#!/shebadd9lcd
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Erica!!! que ótimo!!
    Eii, eu embarco dia 13/06 poxa!
    De onde vocês vão? SP?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adriana, pega o email dessa japonesa em nome do senhor.. rs é um milagre que vc lembrou isso.rs. bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Erica, tudo bem?? Adorei conhecer seu blog, pois tô numa dúvida cruel se faço o programa de Au Pair ou não... e para completar meu inglês tá mto fraco, vou retomar as aulas essa semana.. Menina eu fiquei besta qdo vi que namorava a 7 anos e ele não entendeu sobre seu sonho, eu namoro a 6 anos e a principio ele está me apoiando, mas sabe qdo vc fica receosa?? Beijusssss vamos mantendo contato please.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, dah pra ver q vc escreveu esse post bem na hora q tava sentindo tudo, qse chorei lendo!!!!!!
    Eh... depois q tem o match a gente acaba vivendo tudo intensamente neh? Isso eh muito bom pq pela primeira vez na vida a gente realmente VIVE intensamente cada momento! Como se tudo fosse uma despedida, a cada momento pensamos... pode ser a ultima vez q vejo isso ou essa pessooa!
    Percebemos quem realmente gosta da gente e sentirah nossa falta, pessoas q talvez nao percebiamos isso antes, ou q nao demonstravam!!
    Recebemos carinho a toda hora mesmo q indireto!
    e tudo comeca a fazer sentido... ou nao!
    Comecamos a ficar realmente na duvida se estamos fazendo o certo... mas se chegamos ateh aqui, se tudo ateh agora ta dando certo, se temos dinheiro pra pagar o programa mesmo q fazendo imprestimos, se conseguimos match com familia teoricamente perfeita, se fomos corajosos pra cortar lacos com pessoas pra seguir em frente, se conseguimos o visto, se jah tah tudo pronto e nada mais impede de ir... serah mesmo q nao seria a escolha certa?
    Eu acredito q qndo nao eh a escolha certa ela simplesmente nao acontece, sempre vai aparecer algo q nos impessa de ir ateh o fim! Mas ateh agora nao apareceu certo?
    Entao segue em frente, continua com a coragem q vc teve ateh agora de tomar decisoes e optar por isso, lembre-se da sua felicidade qndo conheceu o programa e de todos os sonhos q vc teve com isso!
    Pense q nao eh pra sempre! Eh apenas umas ferias q vc ta tirando da vida q tinha aih... vc vai viajar a trabalho, crescer e aprender um monte e depois, qndo for a hora vc voltarah!
    Eh soh um ano, pode ser doi, pode ser menos, pode ser mais! Um mes pode ser o suficiente pra tudo e vc estiver pronta pra voltar, ou talvez vc arranje novas oportunidades e fique por mais do esperado!
    Enfim,... nao dah pra saber agora, simplesmente vivendo pra saber, e qndo vc voltar, vc olha pra tras e ve tudo q mudou em vc, tudo q foi positivo e o qnto vc cresceu!
    Nao tem motivos pra chorar! Eh soh um tempo! Um tempo q nos permitimos a nos mesmas!
    E nada eh pra sempre!!!

    Afinal, praonde vc tah indo?
    E eu adorei saber q sua mae pergunta sobre mim hahahaha
    Espero q eu esteja ajudando de alguma forma com meu blog!!!!

    Beijosss e fica firme!!!!!!
    Nunca se esqueca do seu objetivo!

    ResponderExcluir