sábado, 30 de abril de 2011

1 st FAMILY

Não to nem acreditando, fiquei on dia 28 + ou - às 17h, e quando acordei dia 29 no horario do almoço eu recebi um amail da apc falando que tinha uma family no meu app, quase surtei chamei meu pai, irmãs etc pra ver, 10 da manhã ja tinha uma family no meu app, e um email da hosta me pedindo pra ver o perfil da familia antes de entrar em contato, e ela foi fofa no email me elogiou um monte, minhas experiencias etc, e ela disse que se eu acho que a family dela tem um perfil semelhante ao meu qual era o melhor horario pra conversar.. eu não respondi porque queria antes ver com calma e ver informações sobre a cidade etc. fui trabalhar hoje de manhã e minha mãe liga no meu serviço pra falar que ligou alguém em casa falando inglês, e que minha mãe ria muito com a mulher e a unica coisa que minha mae disse foi (Erica NO)kkkk e finalizou com thank you. Quando eu cheguei do serviço depois do almoço escrevi pra family e disse que gostei da familia etc e que ela poderia me ligar as 15h. ela ligouuuuuuuuuuu..... quase morri.. mas amei.. ela foi super simpatica e sorridente, tinha hora que ela falava muito rapido mais dai eu pedia pra falar um pouco devagar. eu adorei as fotos deles, e ela no fone, ela disse que vai me ligar amanha de novo, mas nao combinamos o horario. Eles são de Tacoma, Washington. são 3 boys, um de 5 anos, outro de 3 e um de 4 semanas, mom stay at home, ela é canadense.. a ligação durou 14 min, ela parecia ansiosa como eu.
Primeiro ela contou como foi falar com minha mae, e ela ria muito no fone, adorei isso... Não lembro muito das perguntas mas acho que é isso aqui:
As perguntas foram:
Se eu tenho experiencia em cuidar de garotos?
Perguntou se além de eu ser professora de natação se eu tenho outras experiencias com crianças?
Pra eu falar de mim mesmo? (travei um poko nessa)
Perguntou se eu  tinha alguma pergunta pra ela.. dai eu perguntei:
O que as crianças gostam de fazer?
Se ela ja teve au pair antes?

Bom gente é isso, amanhã ela me liga de novo.. e vamo que vamo..

3 comentários:

  1. Aeeee..
    que bom Erica....que maravilha hein...nem um dia e jah apareceu uma family!!!!
    Parabeeeens!
    Ela falo pra qndo quer??? e vc...gosto da familia??

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. q massa erica!! parabéns e boa sorte!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaa... que popular hein! haahhaha
    que bom que foi tudo bem né?
    E ai... o que vc tá achando de tudo isso? Gostou da família?

    Bjssss

    ResponderExcluir