domingo, 15 de maio de 2011

Está tudo indo bem..

Então gente, esse blogger aqui não estava afim de trabalhar nessa última semana né, ele nem mesmo mostrou os depoimentos que eu recebi no ultimo post somente 2 e na verdade os outros eu recebi só no email mas de qualquer forma eu agradeço muitos o apoio de vocês.
Nessa ultima semana pra variar foi meio confusa, mas agora eu estou muito bem graças a Deus, estou me acostumando com a idéia de ter escolhido uma host family em um lugar sem Brasileiras. rsrs...  o que fiz na semana passada foi ir no dentista afinal de contas eu uso aparelho ortodontico e vou ter que tirar ele né, então já marcamos pro dia 08/06 tirar o aparelho e ja fazer tudo o que preciso nos dentes.
Eu também aproveitei a semana pra pedir a demissão dos meus dois empregos, essa parte eu confesso que foi dificil porém me surpreendi com o meu patrão, ele tem uma fama de mal sabe, mas estou com ele a 9 anos e adoro muito ele, e nesse momento que precisei falar com ele percebi que nunca estive errada ele é um homem muito bom,  a forma que eu conversei com ele me valorizou muito e me fez bem, o outro coordenador também me abraçou muito e foi muito bacana comigo, e eu ja com os olhos vermelhos querendo chorar segurei firme, e assim vou indo em frente, e nossa o tempo ta passando heim....Fala sério faltam 28 dias pro meu embarque.. to me dedicando o maximo que posso pra entrevista do visto, to saindo com minhas amigas rindo muito afinal não vou estar com elas por um ano né. as coias na minha casa estão melhores, acho que todos estão amadurecendo a idéia de que realmente vou fazer esse intercambio.. eu agora estou bem, to percebendo que se tudo está indo em frente e dando certo é porque estou no caminho certo... Tenho uma tatoo nas costas que diz : "dominus pascit me" em latim né,  isso significa.: "o senhor é meu pastor" então vou pensar e me agarrar nisso, se ele é meu pastor vou aonde ele está me guiando, se eu estivesse errada isso ja teria parado antes, euntão realmente acredito: o senhor é meu pastor... e ai estou ansiosa pro visto, tomara que de certo né.. 
Resumind estou Bem..  quem conhece alguém da california perto de Santa cruz me fala heim.. bjo

9 comentários:

  1. querida, temos pouco tempo de convivio, mas acredite, que estou torcendo por voce! sei que sera realmente muito dificil, mas me responde...qual começo nao é dificil? fica tranquila respire fundo e de um passo de cada vez...um ano passa rapidinho e logo voce estara de volta!
    GOOD LUCKY GIRL, JESUS IS AT YOUR SIDE! ;D

    SANDRINHA

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver mais animada!
    Não tem brasileiras, mas isso por um lado é bom pq dai vc realmente aprende ingles...
    E quando estiver sentindo falta de uma brasileira só vir passar o fnds aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Erica!

    Nossa nem me fale em dentista viu, tirei um dente do siso faz uma semana e estou sofrendoo porque está doendo :/ Ainda bem que o seu é tirar o aparelho não vai sofrer, rs.

    Que bom que seu embarque está chegando está prestes a começar a viver uma nova vida! Tenho certeza que tudo dará certo pra vc tirar o visto, Jesus é nosso guia em tudo :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Erica, td bem?

    Vlw por comentar no meu blog, to te seguindo já

    Hj apareceu mais uma, vamos ver no q vai dar!

    Dei uma olhada por cima no teu blog, vi q vai pro visto dia 27? Boa sorte viu!

    E eu coloquei video sim, na minha agencia foi obrigatorio colocar.

    Espero q apareça a familia certa logo!!!!

    Bj e otima semana

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Boa sorte querida!!
    Estou te seguindo!
    Adorei seu blog! Vc parece ser uma pessoa muito determinada!! Vai em frente que vai dar tudo certo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Erica!!
    Já estou te seguindo! hahaha...
    Então vamos tirar o visto no mesmo dia e no mesmo consulado!
    As 07:30 da manhã em SP.
    Me add no msn e a gente pode combinar de se encontrar em algum lugar:
    suelen_online@hotmail.com
    E fique sabendo que tb estou indo pra um lugar com poucas (nenhuma na vdd) brasileira! rs..
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina...não tem brasileiras, mas tem au pair né?!
    Pq daí vc não se sentirá sozinha. Claro...brasuca é brasuca e não tem jeito, mas temos que começar a nos acostumar com aquela velha história de "quem não tem cão...caça com gato"...hehe.

    Beijinhos e boa sorte no seu visto!! Vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  8. Oi florrrrrrrr!!
    Brigadão pelo link, eu vi no e-mail! tks!
    meo, q chatinho akele negocio hein? nss, ngm merece hahahahah...força pra gnt consegui isso viu..pq eh fueda! hahahah
    então, eu encontrei uma aupair la de sunnyvale, ela ja ta la mais ou menos uns 10 meses!!! ja fiz amizade... e tem algumas la do grupo da aupair ...vc faz parte dakele grupo do e-mail???
    bjinhussssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Érica! Fui eu sim quem fez a planilha... tem até algumas outras meninas, preciso acrescentar!
    Que bom q te ajudou!

    Vi que vc mandou uns links pra Tha da carteira de motorista... se importa de me mandar tb? recebi um, queria ver se é o mesmo! meu email é viniaamaral@yahoo.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir