segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fotocolagem

Oi Meninas, ja que não tenho novidades ainda, e  não tem nada pra fazer a não ser estudar e ligar toda semana pra minha orientadora chorando kkkk vim aki falar de fotocolagem..
Pois é, eu sofri pra fazer minhas fotocolagem, li  muitos blogs pra tentar aprender mas nao conseguia, tentei no Scrapblog que muitas meninas indicam mas perdi tempo só porque nao consegui salvar no PC. Então vim dar uma dica pra quem está nessa fase da fotocolagem.. eu fica no programa " wondershare photo collage studio " e foi super simples de mexer, é só arrastar e colar, tem varios desenhos legais, mas eu tbém achei alguns desenhos nesse site http://www.disneyclips.com/ super fofos.. ta ai a dica.. a unica coisa q nao consegui foi colocar muitas fotos na fotocolagem vejo algumas com 10 fotos em uma unica fotocolagem, nas minhas não passei de 6.


Eu fiz 9 fotocolagens, umas com meus pais, uma com irmãs, amigos, sobrinho, sobrinha, e kids. O unico problema desse site é que as fotos depois de pronta ficam com marca d'agua aquela faixa divulgando o progama em baixo das fotos, então eu deixava a parte de baixo da foto sem por nada e depois de prontas eu recortei a marca no Paint.

Beijossss.... boa sorte pra todas..

5 comentários:

  1. Oi Erica...respondendo sua pergunta...as referências que não sabem inglês, devem preencher o documento por escrito sim. No meu caso, só tenho uma referência que fala inglês, então esta preenche online mesmo o documento, mas todas as outras devem ser impressas e preenchidas a mão. Pelo menos, foi isso o que a CC me passou. Tbm fiquei na dúvida na época, mas é isso mesmo.
    Espero ter ajudado. Qq outra dúvida, se eu puder ajudar, pode contar comigo.

    Beijinhos, Sah

    ResponderExcluir
  2. Oi mana, nao desanima de esperar! vai dar tudo certo e jaja vc passa la no meu blog pra dizer que ta online! tenha fé, vc vai ver! embarcaremos juntas, estou sentido! hahhhaahah :D

    e vc nao consegue colocar foto no blog? vai em layout e tenta inserir foto sua lá na parte imagem. na parte design de modelo tb tem umas funções beeeem legais e coloridas!

    ahhh, me diz uma coisa, vc se lembra o que eles perguntaram quando ligaram? vc pode nao lembrar pq dissee que tava barulho, ne? mas a sua amiga que vc mencionou, ela sabe o q perguntam?

    MEDO DO MEU INGLES E DE NÃO ENTENDER O QUE ELES FALAM! :/

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Erica...

    Q legal q vc resolveu fazer um blog. Eu fiz tudo isso e mto mais quando estava no meu processo de au pair ha 5 anos atras. Caraca o tempo passou mto rapido!!!
    Me deu ate saudades dessa epoca agora...o frio na barriga, a ansiedade pelas ligacoes, achar a host family, marcar data do visto...
    Q fase boa e marcante da nossa vida....Entao aproveite mto essa fase, pq qdo vc chegar aqui as coisas podem ser do jeito q vc imaginou ou nao....

    Beijos
    Barbara

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me seguir! ;D
    Tô te seguindo também...

    Ainda bem que não precisei fazer a fotocolagem pq exige mtaaaaaaaaaaa paciência e criatividade... e no momento não to podendo com paciência e criatividade... hahahaha

    Tava lendo sua entrevista... olha... minha amiga recebeu 5 ligações da STB... pasme! ahhahahaha

    coitada

    ResponderExcluir
  5. Barbara, amei ver que vc passou aki, te adoro. me espera ai que um dia chego kkk...

    ResponderExcluir