quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ligação recebida estou ON.

Nossa gente to tão feliz, finalmento to ON !!! Que bom porque eu já estava desanimando, eu já tinha enviado email pra APC, falei umas 10x com a STB aqui de Bauru, e hoje no almoço liguei na STB de SP, a moça disse que eu tinha que falar com a minha agência local, eu disse que já tinha tentado de tudo, reclamei e reclamei no fim ela pediu meu nome e telefone e dise que ia passar pra gerencia da STB de sp pra ver o que estava acontecendo. Resultado, estou eu indo trabalhar quando entro no estacionamento da do serviço, desci do carro andei um pouco e o cel toca na mochila, era numero restrito, desconfiei que fosse a APC dai voltei correndo num pique pro carro de novo entrei nele e atendi o fone, vou falar como foi, ta certo que não lembro muito bem mas o que lembro vou postar aqui pra vocês..

Atendi o fone a moça se apresentou e falou que ia fazer algumas perguntas sobre meu app, eu disse ok e ela começou, Perguntas:
1º huhaklhslhushrklshf (não entendi nada mas como fui orientada a nao pedir pra repetir na 1º , eu respondi o porque queria ser aupair. kkkk, acho que não era isso porque ela falou " hãm")
2º Porque eu queria ser aupair (dai repeti td rs)
3º Me fale sobre a sua familia?
4º O que você faz, você trabalha ou é universitaria? (eu disse que trabalhava)
5º O que você faz? (como eu disse que sou professora de educação fisica ela jogou a prox pergunta)
6º Qual o seu esporte favorito?
7º O que você faz em seu tempo livre?
8º O que você vai fazer no seu tempo livre nos EUA?
9º O que quero fazer quando voltar pro Brasil?
10º Se eu tenho carteira de motorista? em seguida qual a frequencia que eu dirijo;
11º Perguntou se eu fui pros EUA antes.. eu disse Yess... rsrs que burra né.. nao tinha entendido.. dai ela repetiu e eu respondi de novo ..

O tempo todo ela dizia "Great" e foi muito simpatica, no final ela falou um monte de coisa, me disse que é muito importante estudar inglês, porque as familias vão me ligar para falar sobre as crianças etc etc.. eu só falava Ok.. rs..
Dai ela perguntou se eu tinha alguma pergunta pra ela, eu disse SIMM.. rs
Perguntei, finalmente eu estou On line no web site agora? ela deu risada e falou rapido alguma coisa que nao entendi nada só entendi quando ela disse "Today" e em seguida "Thanks" eu falei thanks, e desligamos..

Fiquei numa duvida e vim correndo pra casa pra entrar no site, e lá estava eu on line.. Graças a Deus..
Agora é esperar a familia né.. obrigado por todas que estavam torcendo por mim..
Tati, a gente vai junto.. kkk
bjoo

3 comentários:

  1. QUE FELICIDADEEEEEE
    eu ri demais qd vc disse q tinha respondido q ja tinha ido aos EUA.
    eu ja to ate imaginando o meu nervosismo qd me ligarem. aff

    agora boa sorte com as familias!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeeee...
    QUe maravilha hein....
    Da ateh um alivio quando a gente fica on neh!?
    Eu tbm me senti ganhando na mega sena quando fiquei..rsrsr
    Tomara meeeesmo que vamos juntas =P
    Muuuuuuuuuuuuuuuuita sorte agora com as familias!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeee... também ficou on! hehehehehe
    Então... as minhas perguntas foram só aquelas sim... só esqueci de colocar que ela também perguntou se eu me sentiria segura cuidando de mais de 2 crianças mas foi só isso, até estranhei! ahhahahah

    Agora é a dura tarefa de escolher as famílias... menina, não achei que seria tão difícil. ela disse que não terei que cuidar da de 14 anos e que ano que vem ela aprende a dirigir maaaaaas ainda tenho dúvidas...

    ResponderExcluir