terça-feira, 26 de abril de 2011

O telefone não toca nunca..

Oi gente, que coisa né, to ficando depre já com a minha situação, ainda bem que foi feriado e fui pra praia dar uma aliviada no stress, mas mesmo na praia o cel nao saiu da minha mão, agora ele ta aqui sujo de areia e todo riscado de tanto que levei ele pra todo lugar. Dia 18 agora fez um mês, de acordo com a STB era pra eu receber a ligação nesse dia, e até agora nada, ontem a coordenadora me chamou no msn e disse que era pra eu ficar com o cel 24 h que eu ia receber a ligação sem falta porque a organização tinha enviado um email pra ela, eu fui pra academia dar aula com o cel grudado igual uma besta, e nada de novo, to triste com isso de verdade, nao tem nada que eu possa fazer, ja enviei email pra APC, pra stb, pra stb de sp, nossa... ta me irritando... mas espero voltar com boas noticias em breve.. acende uma vela ai pra mim porque ta foda.. bj

2 comentários:

  1. oi erica! valeu pelas dicas das perguntas!

    to tao chateada tb com essa demora da stb me ligar, serio! eu entreguei tudo dia 9 de abril e ate agora nada. eu ja to com dor de cabeça dessa ansiedade de ficar olhando o telefone. saco!

    beijo e sorte pra gente! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sei qual o critério que eles usam pra ligar... =/
    eu perdi 2 ligações da APC, uma na semana retrasada e outra na passada e eles me ligaram agora na segunda, daí fiquei on!
    tenho uma amiga também que não recebe nunca a ligação deles... faz 1 mês também... =/
    triste!
    o duro é que a gente fica de mãos atadas né.

    ResponderExcluir